quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Atividade: 2.2 Depoimento sobre a internet

Curso: e-proinfo.
Cursista: Valdirene P. da Silva.
Tutora: Claudia Totoro.
Atividade: 2.2
Depoimento sobre a internet
Como tudo que é novidade a internet causou no primeiro momento dúvidas e inclusive um certo desconforto por não saber como utilizá-la. Uma sensação de incapacidade que foi sendo superada com ajuda das colegas, uma ajudando a outra. Um verdadeiro aprendizado coletivo. Sendo essas trocas de informações uma constante no meu ambiente de trabalho.

Agora sinto mais segura em trabalhar com a internet, no que diz respeito ao lado pedagógico. Porém, não sinto confiança em utilizá-la nas minhas atividades pessoais, como comprar e acessar conta de banco porque tenho medo de meus dados pessoais serem usados com má fé por um hacker. Mas, sei que sempre terei que estar atenta para continuar me atualizando, para obter novas informações que poderão me ajudar no dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário